TESTEMUNHOS

Eu Nilda Guedes de Almeida sou mãe de Rogério Guedes de Almeida e desejo contar com muita alegria um milagre que Deus fez na vida de meu filho quando ele tinha 4 anos e 9 meses de idade.  Foi dezembro de 2001 que Deus, pela sua misericórdia nos concedeu essa grande cura. 

Meu filho foi desenganado por 12 médicos que diziam não ter cura para o câncer que meu filho tinha, mas Deus nunca desengana ninguém.  Toda igreja se uniu em oração, clamando pela cura e graças à Deus ele foi curado. Por 6 meses meu filho recebeu tratamento no Hospital Infantil Darci Vargas no Morumbi em São Paulo, foi lá que médicos e enfermeiras ficaram admirados com o que aconteceu, porque quem o viu naquela época de doença não dava muito tempo de vida para ele, mas Jesus com seu grande poder colocou as suas mãos e aquela doença desapareceu.  Hoje ele está com 11 anos de idade, saudável e lindo e sabemos que Deus tem uma grande obra na sua vida.  Dentro daquele Hospital sem voz para pedir eu, com meu pensamento, coração e alma pedi:  Jesus filho de Davi, têm misericórdia de mim.  Então Jesus teve compaixão e restaurou a saúde de meu filho.  Hoje eu posso dizer a todos que Jesus não mudou, Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre.  Se você
estiver passando por situação difícil não esqueça que Jesus está sempre pronto a ajudar.  Procure um igreja evangélica mais próxima de sua casa e busque a resolução de seu problema, pois Ele é fiel.
Ainda nós não tínhamos uma casa para morar e Deus também nos deu essa maravilhosa benção. Deus nos concede sempre mais do que pedimos.
Para encerrar eu gostaria de deixar para meditação o Salmo 23.1 que diz:  O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.
Deus abençõe a todos.

Nilda Guedes de Almeida

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.